Post by giggfilmimitho on Mar 4, 2022 12:55:26 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Brutal Age: Horde Invasion ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Brutal Age: Horde Invasion IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de cristais infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Brutal Age: Horde Invasion 2022 version ▞▞▞
Jogo bom é aquele que não precisa gastar dinheiro para se manter
O jogo não é nada parecido com a propaganda q eu vi totalmente fora do contexto e da ideia q a divulgação passa
Cada revisão diz a mesma coisa de forma consistente. Então, tudo o que posso dizer é ouvir 90% das pessoas dizendo que este jogo se preocupa apenas com pessoas que pagam várias centenas por semana! não dê ouvidos ao que uma pessoa entre vinte diz, ou os desenvolvedores respondem negando o que 90% das pessoas estão dizendo que falaram. OUÇO! É TRISTE MAS MUITO VERDADEIRO "este jogo só dá, e valoriza período de grandes gastadores..
É um jogo divertido, mas muito caro e difícil de crescer sem gastar dinheiro. Além disso, as salas de bate-papo são muito irritantes com algumas pessoas muito rudes comentando coisas muito nojentas e compartilhando informações pessoais. Eu deletei o jogo.
Bom né fazer oque kk
Brutal Age: Horde Invasion Стратегії xdy
quanto mais alto você chegar, mais será pago para jogar
Não tem nadaver com os anúncios, e tem muitas coisas que podem ser,seria se não tem isso como não tem como o jogo 💩
Só compre pra ganhar dinheiro no avakin life <3
Um bom jogo. Mas, algo tem que ser feito quando se trata de ser atacado. Precisa olhar para equilibrar o poder e os níveis.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que realmente gosto de jogar este jogo. Eu acho que o fato de adicionar novos eventos e um melhor funcionamento no sistema de parceiros e no campo de batalha do jogador é simplesmente incrível e eu darei todo o apoio a eles por isso. O problema para mim é a barreira linguística entre inglês e chinês. Eu não posso expressar o quão irritante é que eu tente tão profundamente entender o que para mim e muitos outros é considerado sem sentido. Por favor, os desenvolvedores tentem corrigir esse problema. Obrigada
O jogo não condiz com as propagandas e muito menos com as imagens que divulga
Jogo é muito bom. Embora eu recomende que o bot de tradução seja corrigido. Isso torna meio difícil de se comunicar
Os desenvolvedores fundiram servidores para os tanques diários de eventos, tornando insanamente mais difícil obter recompensas de classificação. É terrível. Por favor, altere-o de volta. Eu te amo BA, mas isso é loucura, é simplesmente irreal e está causando ainda mais desprezo.
Pague para ganhar o jogo, mas viciante
demais muito legal o jogo e o primeiro jogo que eu baixei de tribal muito legal
Estou gostando muito do jogo ele é viciante recomendado pra quem gosta de jogo de guerra!!!! Uga Buga!!!! rsrsrs
A pouca jogabilidade
Não gostei, joguei 10 minutos e desinstalei muito igual aos outros também
Ele é muito bom!!!Não trva os graficos são ótimos e é viciante
Bom eu acho o jogo meio ruim e vejo pelos comentários que o pessoal tbm não gosta muito mais mesmo assim acho que devemos dar uma chance pra esse jogo e avaliá-lo depois de um tempo vamos ver oq ele tem pra primeiro nos oferecer e vamos evoluir Pouco antes de tirarmos um precipitadas 👍
Jogo totalmente Pay To WIN.
Samorost 3 Demo הרפתקאות bgb
Iniciando ainda. Por enquanto está legal...
Propaganda Falsa! Pensou que o jogo seria divertido como na propaganda mas, é tudo mentira só pra construir. Parecem mostrar que nenhum vídeo pode ser melhor o jogo e complementar mais jogadores. Assim nem os jogadores nem os criadores do jogo sairiam insatisfeitos.
bom jogo só mais um quanto mais você gasta melhor fica jogo tudo custa muito
Divertido
O jogo e perfeito otimis gráficos e jogabilidade Boa mas eu acho um chato por não ter aquela emoção pouco mas e so isso mesno
Ruim no android 11,fica saindo do jogo. Otimize para novo android. Não consigo ficar 3 minutos online. Olhe a resposta, mostra o que aconteceu, não joguem ou iniciem o interesse deles nesse jogo.
Eu quero agradecer a equipe por seu apoio durante o tempo de falha para ajudar a direcionar o esforço para resolver a falha ... rss foi direto para o tesouro em vez de na caixa RSS .. o jogo ignorou o intercâmbio .. não foi culpa nossa nem de ambas as partes ..Pedi desculpas pelo meu mau comportamento rasguei pessoal..obrigado pelo seu apoio..problema foi resolvido
Brutal Age: Horde Invasion Стратегії qzw
pode melhorar para proteção e atualização. demora muito. estou ficando velho assim
Triste tem servidor que os fortes só bate nos pequenos ,isso desanima pois não tem como crescer..😭🤦
Fácil e simples
quando você compra um pacote de parceiro, você não recebe um parceiro de 4 ou 5 estrelas (a menos que seus chineses gastem milhares) compre um pacote de recursos u Obtenha recursos, compre um pacote de gemas u obtenha gemas compre um pacote de parceiro no 4 ou 5 estrelas. estranhamente, você vê os chineses convocando-os o tempo todo. se você escrever para o suporte, eles são educados e explicam as chances ... se eu COMPRAR um pacote de convocação, espero receber o que paguei. este jogo favorece os chineses e de fato eles mandam no jogo por que não? ELES têm parceiros 5 estrelas... EXCLUINDO
O jogo é muito bom, mas o pagamento é cheio de armadilhas. Depois de fazer login e receber uma promoção, o preço geralmente é bastante justo, mas depois que você gravou em um toque para pagar, o preço mudou despercebido, é claro, 15% a 25% de aumento médio. Portanto, tenha muito cuidado, o jogo pode enganar seu dinheiro sem aviso prévio. Eu tenho uma captura de tela (o pagamento não marcou nenhum imposto, então não tente explicar pelo imposto)
Ótimo jogo, suporte ao cliente TERRÍVEL! Se o jogo deles funcionar mal (e isso acontece com frequência), eles nem se importam em tentar ajudar a resolver o problema! Isso ocorreu mais de uma vez. Eu entendo que isso acontece de vez em quando, mas não fazer nada para tentar consertá-lo é absolutamente horrível. O jogo causou um erro enorme quatro vezes agora e nenhuma tentativa de corrigi-lo.
im no servidor 504 tradução não funciona. não consigo entender nada.
foi muito bom no começo. agora você tem que pagar para ganhar coisas legais em vez de trabalhar para eles da maneira mais difícil.
O jogo força você a dar permissão para ler e fazer chamadas telefônicas. POR QUE um jogo que não tem nada a ver com ligações precisa ter acesso às minhas ligações ou contatos? Não há como jogar a menos que você clique em Confirmar na tela inicial de abertura. Tenho certeza de que a maioria das pessoas clica em confirmar sem ler o texto nesta tela, pois ele foi projetado para enganar. Desinstalado.
Apesar da propaganda enganosa referente aos gráficos e habilidades o jogo é razoável para passar o tempo.
Ótimo jogo. Mas há uma grande dinheiro no jogo para os jogadores que não têm dinheiro.
É um ótimo jogo, embora exigirá muito do seu tempo para atualizar dentro do jogo, a menos que você compre muitas gemas. O principal problema que tenho com isso é que tenho que atualizar constantemente para a versão mais recente, mas o Google Play afirma que não há atualização disponível. Existem ações dentro do jogo que você não pode fazer ou participar de eventos sem a atualização. Que chatice, mas por outro lado é muito divertido, demorado e divertido. Ótimo para quando você tem longas escalas ou muito tempo ocioso nas mãos.
Ñ se é por causa da minha net ou o cll msm pq no cmç ele cmça travando ai derrepente sai.
Brutal Age: Horde Invasion استراتژی hpi
Eu nunca escrevo comentários, mas isso tem que ser dito. Este jogo é um enorme sumidouro de dinheiro se você quiser ser competitivo e isso é bom para o público certo. A pior parte não é o dinheiro, mas os bugs presentes no jogo que farão com que você perca os recursos e tropas arduamente ganhos em que gastou esse dinheiro. Os desenvolvedores não reconhecerão esses bugs, eles culparão seu dispositivo ou internet pelo problema.
Eu amo o jogo é muito bom tem partidas de raid juntando recursos todos os tipos de eventos é muito divertido
Só gostaria de poder atacar outros do mesmo nível para que os jogadores de nível inferior tenham a chance de construir, em vez de sempre serem atacados por jogadores de nível superior, então você perde tempo reconstruindo em vez de tentar subir de nível. Então corrija esse problema e eu darei 5 estrelas
maneiro, vamos ver dps
Brutal Age: Horde Invasion Stratégie gcf
muito ruim de recompensa
simplesmente..o jogo e perfeito. não tenho do que reclamar!
Este jogo é definitivamente um ótimo jogo para jogadores pagos para jogar. Entrar em um clã forte é uma obrigação, se você sobreviver por tempo suficiente, você vai adorar este jogo. O início do jogo é definitivamente a parte mais difícil, investir um pouco de dinheiro pode definitivamente ajudar. Free to play era muito difícil de manter, então gastei bastante com isso.
Acabei de chegar no forte nl4, liberei o chat e fui silenciado por 30 dias só por perguntar:" Se tinha guilda BR ativa?" Sério isso?!. Resolver
Pô, bacana o jogo. Parabéns aos desenvolvedores.